QUEM SOMOS

Comece a viver o sonho americano.

Facilitamos a imigração para você dar
o primeiro passo e morar nos Estados Unidos.

TS Immigration

A TS Immigration é um escritório composto por pessoas que, assim como você e sua família, compreende a importância das oportunidades e entende como o processo de imigração pode ser exaustivo e burocrático.

Morar nos Estados Unidos legalmente já foi nosso sonho, e agora queremos ajudar você a realizar o seu. Somos advogados e profissionais altamente qualificados, especialistas em vistos EB que permitem aos nossos clientes exercer a cidadania americana.

Com escritórios em Orlando e Washington, nossa equipe jurídica é composta por advogados habilitados para a prática de direito com experiência para atender todas as exigências e procedimentos legais em conformidade à legislação americana.

Nosso objetivo é trabalhar com o máximo de transparência e eficiência em todas as etapas do processo de imigração.

Com um alto padrão de atendimento, além de ajudar famílias a adquirir o visto americano, também oferecemos diversos serviços legais especializados.

Conheça nossa equipe

Tae Shin

Principal Attorney & Director

Major de infantaria do exército americano que, atualmente, serve na Guarda Nacional da Flórida como Oficial Executivo do batalhão de infantaria. Serviu no Afeganistão como conselheiro de combate no apoio à Operação Enduring Freedom (Liberdade Duradoura) e foi condecorado com a Bronze Star pela sua atuação em combate. Sua experiência legal, corporativa e militar o faz oferecer aos clientes o mais alto nível de representação em assuntos imigratórios, jurídicos e tributários. Através do acompanhamento completo de seus clientes durante todo o processo de imigração, Tae oferece soluções simples e eficientes, tendo os interesses do cliente à frente, em todos os momentos.

Luiz Caseiro

Administrador, especialista em marketing pela Trevisan, atuou como executivo de grandes empresas como Femsa S/A (Coca-Cola) e Grupo M. Dias Branco. Atuou também como Sales Director no segmento de expatriação no EUA. Obteve residência permanente nos Estados Unidos como estrangeiro de Habilidades Excepcionais (EB-2 NIW).

Flávio Braga

Administrador de empresas certificado pela University of Michigan em Negociações de Sucesso, MBA em Gestão de Negócios pela FGV. Atuou por mais de 17 anos em multinacionais de tecnologia e nos últimos 3 anos ampliou suas experiências atuando como desenvolvedor de negócios no mercado de expatriação. Obteve residência permanente nos Estados Unidos como estrangeiro de habilidades excepcionais (EB-2 NIW).

Adam Rashford

Vivamus in diam turpis. In condimentum maximus tristique. Maecenas non laoreet odio. Fusce lobortis porttitor purus, vel vestibulum. Libero pharetra vel. Pellentesque lorem augue.

Cum sociis natoque penatibus et odio. Cras ipsum dolor urna, placerat aliquet vestibulum iaculis.

Luiza Perez