ts_imigration_2

Quero ser piloto nos EUA. Mas como?

A TS Immigration
te ajuda!

Tae Shin

Lawyer

Priscila

Fantin

Atriz

Deborah

Secco

Atriz

Bruno Lopes

Ator

O governo dos EUA classificou a profissão de piloto como de INTERESSE NACIONAL para o país.

Após a crise econômica, o setor de aviação civil americano está retomando seu crescimento e, por conta de um alto déficit de profissionais, abriu as portas para os estrangeiros.
Por isso, esse é o momento certo para iniciar seu processo imigratório e obter o tão sonhado GREEN CARD!
Com segurança e experiência, conduzimos seu processo de imigração e visto de residência. Assim você terá acesso a importantes orientações sobre os critérios exigidos pelo Serviço de Imigração dos EUA para a concessão do EB-2 NIW.

Principais requisitos.

Se você pretende trabalhar como piloto de carreira na aviação civil americana, o primeiro passo é dar entrada no processo imigratório que leva, em média, um ano para ser concluído. Com base em suas competências profissionais, o piloto estrangeiro pode solicitar o visto EB-2 NIW (National Interest Waiver), mesmo que não esteja necessariamente vinculado a uma vaga de trabalho.

Para tornar elegível o pedido desse visto, é necessário que o profissional tenha:

  1. Formação acadêmica superior;
  2. Experiência na área de atuação/formação;
  3. Licença profissional ou filiação a uma associação profissional.

IMPORTANTE!

Para obter esse Green Card, é preciso ter a carteira americana de piloto (ATP Certificate), e o mais indicado é que a prova para tirar a habilitação seja feita nos Estados Unidos.

Novos pilotos por
região (2016-2035)

grafico_piloto1
grafico_piloto2

Demanda e oferta de
pilotos:
América do Norte
2020-2032, fim do ano

Aposentadoria
compulsória X Número
total de pilotos

grafico_piloto5

Venha descobrir
como isso é possível!

Além de prestar assessoria para concessão de vistos e serviços legais, contamos com advogados qualificados na área tributária (habilitados nos Estados Unidos). Nossos profissionais trabalham de acordo com a legislação americana, evitando encargos financeiros e legais por não-conformidades.

Comece agora

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato para uma conversa mais aprofundada sobre seu processo imigratório.